Reunião virtual com diretores e vices

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, participaram na tarde de hoje (11), de uma reunião virtual com a secretária de Educação Djoydi Felipin que, acompanhada dos diretores e vices das escolas municipais, debateram o alinhamento para o retorno às aulas.

Na oportunidade, a secretária Djoydi salientou que “as escolas estão preparadas para receber os alunos, seguindo todos os protocolos de saúde vigentes, obedecendo rigorosamente as medidas sanitárias.”
A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, relatou que “sabemos das dificuldades dessa pandemia, mas está ciente que os diretores e vices estão preparados para o retorno das aulas.”

O prefeito Volmir Rodrigues, agradeceu muito a dedicação de todo o grupo da educação e salientou que “será realizada uma força tarefa para reforma das escolas, e os 45 profissionais da educação nomeados irão entrar em exercício.“

Anterior ESTADO SUSPENDE TEMPORÁRIAMENTE APLICAÇÃO DA ASTRAZECA/FIOCRUZ EM GESTANTES E PUÉRPERAS